18 de outubro de 2014



All items from Zara

Bem como já não publicamos há algum tempo (a faculdade fala mais alto, infelizmente não somos muito boas a conciliar as coisas), achei que estava na altura de fazer um post. No outro dia passei pela Zara e apaixonei-me por estas coisinhas! Para mim o preto e o bordô são cores indispensáveis no Outono, e a Zara surpreendeu-me pela positiva. Ando na demanda de comprar umas botas de inverno, o que ainda vai demorar, porque quero ter a certeza que vão ser "as tais". E malas nunca são demais no armário de uma mulher, right? ;)








8 comentários:

  1. Gosto imenso da mala burgundy, é linda! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A zara é uma perdição completamente! :)

    http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A selecção de botas é perfeita, adoro-as.

    ResponderEliminar
  4. I love the boots!!

    Please let me know if you would be interested in following eachother on GFC and Bloglovin.Would love to stay in contact.

    Candice | Beauty Candy Loves
    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Love Zara! The shoes are always that cool!
    What about following each other? Just let me know!
    xx
    Sarah

    ResponderEliminar
  6. Adorei todas as botas, são lindas!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar