9 de outubro de 2014

Trip to Paris Part III

Antes de mais peço imensas desculpas por não andarmos nada ativas no blog mas andamos muito ocupadas com a universidade. Por isso este provavelmente vai ser o último post nos próximos tempos. Sem mais demoras deixo-vos o 3º e ultimo post da minha fantástica viagem a Paris.


Subi ao Arco do Triunfo (também é grátis) que tem uma vista lindíssima. 





Fui ao Museu do Louvre que é deslumbrante in & out. Vi a Mona Lisa, mas de longe porque os asiáticos parece que a veneram! Adorei os apartamentos de Napoleão e as diversas áreas de escultura, quer italiana quer francesa.














Fui também ao Parque des Flores no Parc Vincennes que é muito bonito, com um jardim com 100 espécies de dalias, alguns jardins com inspiração asiática e vários lagos. 



Passei pela capela de Saint Michelle que tem uns vitrais lindíssimos (apesar de ter uma parte em renovação)


Andei pelo Promenade Plantée que é um jardim em cima de uma espécie de muro que permite explorar as ruas francesas de uma maneira muito original.




Passei por "downtown", ou seja por Bastille, pelos Les Marais um bairro bastante pitoresco com imensas lojas vintage e pela Place Vendôme que tem imensas joalharias das marcas mais conhecidas (e caras) e com uma loja de chá, Nina que é super querida e tem uns chás deliciosos.







Por último deixo-vos algumas fotografias de mini tartes que foram sem dúvida a minha loucura quando andei por paris. São todas deliciosas!!



E pronto assim acabam as imensas fotografias da minha (perfeita) viagem. Adorei Paris, todos os  jardins, as vistas sobre a cidade, a comida, a arquitetura, os imensos museus e lojas. E vocês já lá estiveram?? Gostaram das fotografias?





8 comentários: